sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Alma

                 Qual o risco que sua alma corre?...

Faço das palavras do irmão Luiz Fernandes as minhas, quando diz que:" minha regra de fé é a bíblia", só posso concordar com outro homem no tocante a palavra de Deus, quando o mesmo concorda com ela, se não estiver de acordo com a palavra de Deus, não me importa o título que a dita pessoa diz ter na igreja que congrega, para mim é apenas um mentiroso, ou alguém que não conhece a palavra de Deus, que está sendo usado por satanás para enganar os que nada querem com Deus, ou os que só querem escutar o que concorda com suas vidas de pecado.
Por isso não defendo placa de igreja, congrego em uma igreja cristã evangélica, mas se ensinar algo que não vejo na palavra de Deus não faço, pois tenho que concordar e amar acima de tudo Deus, nem que para isso venha a desagradar alguns homens.

 E isso também tem acontecido muito também no nosso meio chamado evangélico, principalmente onde se prega muito sobre dinheiro e prosperidade, por isso se queremos salvar nossas almas e a daqueles a quem amamos, devemos parar de só escutar e ir ver na bíblia, quem está falando só aquilo que Deus e seu filho Jesus, querem que venhamos a aprender,  para podermos alcançar a salvação de nossas almas. 

 O problema de forma geral da maioria que critica, quando alguém começa a pregar somente a palavra de Deus como ela realmente é, e significa, é que essas pessoas ao invés de ir conferir na palavra do mesmo Deus, que elas dizem defender. Tirar um tempo e ver quem está falando a verdade, é algo que afetará drasticamente seu futuro quer você creia ou não. 
Mas, simplesmente esquecem que sabem ler, e no mundo de hoje os mais jovens até os 40 anos no mínimo, tem algum grau de estudo, ou no mínimo tem alguém da família em quem podem confiar para ler para ela o que realmente está na bíblia, e podem através da sua própria vontade, descobrir quem está com a razão, como se o que estivesse em jogo para elas, fosse apenas o resultado de uma partida de futebol, ou uma eleição, ou um fim de novela para aqueles que ainda estão presos nessas fantasias, e não a sua vida eterna, ou condenação eterna, como se não tivesse nenhum valor esse resultado sobre seus futuros eternos, ou para seus entes queridos. 

Até quando esse povo vai continuar nessa cegueira, sem ver para onde sua vida de pecados a está levando, quando irão acordar para a palavra de Deus? A palavra de Deus não chegou a nossos dias só por causa da igreja católica, e sim porque tem um dono poderoso que zela por sua palavra, para que seus filhos descubram qual a verdade sobre seu "PAI". E aqueles que dizem crer em Deus, mas não o obedecem, ficam o tempo todo chamando o próprio Deus de mentiroso, pois quando alguém duvida, de sua palavra está pondo em dúvida o que o próprio Deus disse através do seu Espírito Santo, ao inspirar seus escritores para escreve-la, para que através dela viéssemos a ter o pleno conhecimento da sua vontade para nós. 

Mas, muitos preferem concordar com homens, do que com Deus, e se essas pessoas não abrirem seus corações e mentes para tentar descobrir a verdade sobre seu Deus, quando tomarem essa decisão poderá ser tarde como nos dias de Noé. Não espere a porta se fechar mais uma vez, corram em quanto a tempo de salvarem suas almas, e se forem fiéis a Deus, talvez levem alguns dos seus para viverem na eternidade com Jesus, o que você tem a perder se não descobrir a verdade a tempo é muito precioso, sua "Alma" está em jogo e talvez as de quem você ama, se elas ainda também não descobriram a verdade. Será que vale apena correr esse risco, tendo algo de tanto valor em jogo? 


Sua alma e a de seus filhos, de todos ao seu redor, nesse exato momento se não obedecem a Deus, como manda sua Santa palavra, estão correndo este risco, pergunto mais uma vez, vale apena correr o risco, sem tentar pelo menos descobrir a verdade? 
Será que ficar zombando, criticando, escarnecendo, as vezes ofendendo, generalizando, como se todos que pregam a palavra de Deus fossem todos iguais, será que só isso: A sua opinião sozinha poderá te salvar, somente porque você se acha inteligente acima da média dos homens e mulheres mortais, poderá te justificar diante de Deus, como alguém que realmente obedeceu a Deus?

 Nós como homens e mulheres enquanto estivermos respirando sobre esta terra, até podemos convencer alguém por um tempo, enganar, mas e  quando chegarmos diante de Deus? O que irá valer não será a nossa opinião, e sim se o obedecemos ou o desobedecemos, e não tem homem ou mulher sobre essa terra que consiga chegar na presença de Deus, e consiga enganar o próprio Criador de todas as coisas, até quando você irá enganar a si mesmo? 

 Confira na sua bíblia se você tem uma se esses textos, também estão na sua bíblia, e descubra quem está mentindo, só depende do seu querer, não se esqueça, tem algo de valor em jogo: " SUA ALMA"!!!!!!!

Deuteronômio 4
15 Guardai, pois, com diligência as vossas almas, porque não vistes forma alguma no dia em que o Senhor vosso Deus, em Horebe, falou convosco do meio do fogo;
16 para que não vos corrompais, fazendo para vós alguma imagem esculpida, na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou de mulher;
17 ou semelhança de qualquer animal que há na terra, ou de qualquer ave que voa pelo céu;
18 ou semelhança de qualquer animal que se arrasta sobre a terra, ou de qualquer peixe que há nas águas debaixo da terra;
19 e para que não suceda que, levantando os olhos para o céu, e vendo o sol, a lua e as estrelas, todo esse exército do céu, sejais levados a vos inclinardes perante eles, prestando culto a essas coisas que o Senhor vosso Deus repartiu a todos os povos debaixo de todo o céu.
20 Mas o Senhor vos tomou, e vos tirou da fornalha de ferro do Egito, a fim de lhe serdes um povo hereditário, como hoje o sois.

Deuteronômio 18
9 Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos.
10 Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,
11 nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
13 Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.
14 Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém, quanto a ti, o Senhor teu Deus não te permitiu tal coisa.

Salmo 115
1 Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Por que perguntariam as nações: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz.
4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem.
5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem;
6 têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram;
7 têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam.

Coríntios(1)
6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Apocalipse 21
8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

Será que Deus deixou algum homem nessa terra autorizado a se colocar em seu lugar, e ensinar diferente o que o próprio Deus já havia falado, e cobrado de seu povo, por toda a bíblia, será que suas regras mudaram para nós, só porque alguém diz, ou acha que manda mais que Deus? Te pergunto, a você com um mínimo de conhecimento bíblico, tem alguém nessa terra que possa mudar o que o próprio Deus já havia falado, existe alguém com essa autoridade na terra acima do próprio Deus? Só existe um por toda a história da raça humana , isso inclui a bíblia sagrada, e quem conhece a bíblia, sabe que o próprio satanás, por toda a narração bíblica, sempre tentou desviar o homem do caminho da verdade desde o Jardim do Éden, quem está sempre tentando se colocar acima de Deus, ou mudar a sua palavra?



Aqui nestes textos está bem claro muita coisa que Deus abomina, e quem não herdará a salvação, é só você ler na sua própria bíblia e tirar a sua própria conclusão o crer ou o não crer, colocará somente a sua alma em jogo...
 Decida você mesmo, se vale a pena, apenas ouvir sem conferir... 
A bíblia não é um livro apenas para pastores, padres, papas,bispos, apóstolos ,cardeais e etc, lerem!
Leia!!! Muita gente já morreu para defende-la, para que hoje você tivesse a chance de conhecer a verdade, não desperdice essa chance, poderá ser a última, pois muitos estão morrendo a cada segundo, e muitos desses achavam que viveriam por muitos anos, e morreram cedo, não tiveram outra chance, hoje pode ser a sua última chance...
Sei que por esta postagem receberei algumas criticas, mas se uma alma vier a descobrir a verdade através deste post, e se salvar, terá valido a pena...

Sem comentários :

Enviar um comentário