segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quero falar com você!!!

 É...Você mesmo!!!

Vou lhe dizer, não foi por acaso que você me encontrou, a bíblia diz que não cai uma folha sem Deus saber que ia cair.


Deus não escolhe covardes, ele escolhe pessoas corajosas e você é uma delas, pois para sair de um país para o outro precisa um mínimo de coragem, as vezes até para sair da cama...  e muitos homens não tem!
Neste momento pelo mundo enquanto nós conversamos,  morrerão milhares de pessoas, que não terão uma nova chance para seguir Jesus, alguns não acordarão mais aqui, outros não chegarão até o banco, outros não vão mais voltar do trabalho para casa vivos, outros estão deixando para amanhã, e não sabem que daqui 5 minutos não estarão mais respirando, outro tem uma veinha em sua cabeça, que nos próximos cem metros irá estourar, mas ele não sabe disso, e todo dinheiro que ele tem, não vai poder ajudar, nem o melhor médico do mundo... Ele está dentro de um carro em alta velocidade em uma avenida movimentada com muitos carros, e alguns partirão com ele neste acidente... 

João 10
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Outros não irão chegar mais do colégio, ou da casa de um amigo, e os pais só irão  receber um telefonema que nunca queriam ter recebido, pois achavam que conheceriam seus netos, não deixe a vida passar, e nem passe pela vida, entre na vida eterna com Jesus, é uma escolha que ninguém pode fazer por você...

Enquanto ainda respiramos ainda há tempo... Mas até quando vou respirar? Por mais quantos dias continuarei acordando neste mundo? Será que amanhã,  estarei podendo ainda caminhar sobre esta terra, ou já estarei num lugar que queria não ter ido,  estarei com Jesus? E se eu não fiz a escolha certa... Quem me garante onde estarei? Só Jesus da esta garantia, se você fizer esta escolha enquanto ainda respira...

Tem um pai que neste momento pensa em abraçar seu filho quando chegar em casa, pois  brigou com ele antes de sair, e agora no trabalho se arrependeu... Mas ele não vai mais abraçar seu filho nesta vida, pois ele não sabe que antes de chegar em casa vai morrer... Alguns já me disseram que: Como posso garantir que o inferno existe se não tive lá?  Mas, lhe pergunto: Você já esteve lá, para garantir que não existe? Será que Jesus é mentiroso, pois o mesmo Deus que todo mundo diz que acredita, fala que ele existe, na parábola do rico e o mendigo, Jesus deixou claro o que aguarda por cada do outro lado, a escolha é sua, mas Jesus quer que você saiba de tudo antes de chegar lá, para não dizer ou argumentar que nunca teve uma chance de conhecê-lo.

Lucas 16

19 Ora, havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e todos os dias se regalava esplendidamente.
20 Ao seu portão fora deitado um mendigo, chamado Lázaro, todo coberto de úlceras;
21 o qual desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as úlceras.
22 Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado.
23 No hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio.
24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro de igual modo os males; agora, porém, ele aqui é consolado, e tu atormentado.
26 E além disso, entre nós e vós está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós.
27 Disse ele então: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
28 porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento.



29 Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
30 Respondeu ele: Não! pai Abraão; mas, se alguém dentre os mortos for ter com eles, hão de se arrepender.
31 Abraão, porém, lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.

Que DEUS TE ABENÇOE, e que Deus possa ter me usado para lhe guiar até a sua verdade, que é a única, não teve outro que morreu na cruz por você, leia a bíblia e descubra a verdade...
Desculpe, não quis lhe deixar triste, nem lhe assustar, mas as vezes, Deus nos faz dizer aquilo que a pessoa precisa ouvir, e as vezes não é o que ela quer escutar, mas é o que Deus quer que ela ouça, mesmo que não seja este o nosso desejo, mas é o dele, pense em Deus,
Amém.

Sem comentários :

Enviar um comentário